Carlos Miguel: Corinthians estipula valor para venda do goleiro

Texto: Jenyffer Previtalli | Foto: Leandro Bernardes

Publicados 10 meses atrás em 12 de outubro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O goleiro Carlos Miguel tem despertado interesse de clubes no Brasil e até mesmo na Europa. Segundo informações, o Corinthians estabeleceu um valor de venda para aqueles que desejam contratar o talentoso goleirão, que possui mais de dois metros de altura.

O clube exige uma quantia de 8 milhões de euros [aproximadamente R$ 42 milhões] no mercado de transferências. Além de clubes concorrentes no Brasil, Carlos Miguel recebeu sondagens de países como Inglaterra, Portugal, Espanha e Grécia. O jogador tem contrato com o Corinthians até o final de 2025, sendo que o clube possui 80% dos seus direitos econômicos.

Durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador e ex-jogador do Corinthians, Neto, revelou que o Flamengo está interessado em contratar Carlos Miguel. É importante mencionar que o goleiro é representado por Gilmar Veloz, um empresário influente no mercado.

A busca dos clubes pelo goleiro se deve ao seu desempenho em campo. Sempre que substitui Cássio, Carlos Miguel se destaca nos jogos e até mesmo já defendeu pênaltis. Além disso, o goleirão nunca perdeu uma partida pelo Corinthians, tendo disputado sete jogos (seis como titular), com cinco vitórias e dois empates.

Fique por dentro das notícias do Timão! Siga nosso perfil no Instagram.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P