Cássio pode deixar o Corinthians após acordo verbal com Cruzeiro

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Publicados 2 semanas atrás em 13 de maio de 2024
Por: Bruno Giusti

Após 712 jogos vestindo a camisa do Corinthians, Cássio possivelmente deixará o clube depois de 14 anos. O goleiro de 36 anos chegou ao Timão em 2012 e se tornou um dos principais ídolos da fiel torcida.

O Corinthians tentou oferecer propostas de renovação para o ídolo até o final do próximo ano, porém, segundo o jornalista Ricardinho Martins da TNT Sports, o atleta optou por negar e executar um acordo verbal com o Cruzeiro para os próximos três anos.

Neste ano, o goleiro perdeu sua titularidade para Carlos Miguel, que está fazendo grandes atuações, enquanto Cássio não está correspondendo às expectativas em 2024.

No próximo mês, ele poderá assinar um pré-contrato com a equipe mineira. Cássio não pretende sair do Brasil e, por isso, o acordo com a Raposa deve estar próximo de acontecer. O goleiro possui um vínculo com o Corinthians até dezembro de 2024.

Durante todo esse período que esteve no clube paulista, Cássio ganhou 9 títulos pelo Timão. Dentre os triunfos, estão os principais títulos da história do clube: a Libertadores de 2012 e o Mundial deste mesmo ano. Além disso, ele conquistou dois Brasileirões (2015 e 2017), quatro Paulistões (2017, 2018 e 2019) e uma Recopa Sul-Americana em 2013.

Cássio não é o único ídolo do clube que poderá deixar o Corinthians. Existe a possibilidade de Paulinho e Fagner escolherem outro time. O volante está com 35 anos e está tentando renovar o contrato até o final desta temporada. Já no caso do lateral-direito, a situação é diferente, e a probabilidade do atleta não ser mais jogador do clube paulista é maior.

Na rodada do Brasileirão, o Corinthians sofreu uma derrota para o Flamengo-RJ por 2 a 0. O próximo jogo do Timão será contra o Argentinos Juniors, em casa pela Sul-Americana.

 

 

 

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Copa Sul-Americana Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P