Cazares e Nonato podem deixar o Santos em breve

Foto: Guilherme Greghi/Santos FC

Publicados 2 semanas atrás em 11 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, anunciou mudanças no elenco devido ao desempenho insatisfatório na temporada. Cazares não terá seu contrato renovado e Nonato deve ser emprestado.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Em uma reunião na Vila Belmiro, o presidente Marcelo Teixeira informou que o meio-campista Cazares, cujo contrato termina em dezembro de 2024, não terá sua permanência no clube estendida. Cazares, que não conseguiu se firmar na equipe, marcou apenas um gol em 14 jogos pelo Santos.

Além disso, Nonato, contratado em definitivo após um empréstimo, jogou apenas oito vezes em 2024. Com isso, pode ser emprestado a partir de 10 de julho, apesar de seu vínculo ir até 2026.

A reunião também abordou a homologação de embaixadas e a análise do relatório contábil do primeiro trimestre de 2024. Essas medidas visam ajustar o elenco e as finanças do clube para melhor performance nas próximas competições.

As decisões de Marcelo Teixeira refletem a necessidade de ajustes no Santos para melhorar o desempenho da equipe. A saída de Cazares e o empréstimo de Nonato são parte de uma estratégia para renovar o elenco e buscar melhores resultados na temporada.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P