CBF altera datas de 3 jogos do Corinthians; confira

Texto: Jenyffer Previtalli | Imagem: Marcos Ribolli

Publicados 10 meses atrás em 8 de outubro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou neste domingo (08) que haverá alterações nas datas dos próximos três jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Os confrontos contra Fluminense, América-MG e Cuiabá serão adiados, proporcionando um dia a mais de preparação para a equipe comandada por Mano Menezes durante a Data Fifa.

Antes marcado para o dia 18 de outubro, o jogo contra o Fluminense agora ocorrerá no dia seguinte, 19 de outubro, no Maracanã, com início às 21h30 (horário de Brasília).

Já o confronto contra o América-MG, que estava previsto para o dia 21 de outubro, foi transferido para o dia 22 de outubro, um domingo, e será realizado na Neo Química Arena, às 18h30 (horário de Brasília).

A mudança mais significativa ocorrerá no jogo contra o Cuiabá. Anteriormente marcado para o dia 24 de outubro, o confronto agora está agendado para o dia 25 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília). Além disso, a partida será transmitida pela TV Globo, que originalmente iria transmitir o clássico entre Palmeiras e São Paulo, que foi realocado para o canal Premiere.

O Corinthians busca melhorar sua posição na tabela do Brasileirão, já que atualmente tem 31 pontos. No último sábado, a equipe empatou em 1 a 1 contra o Flamengo.

Fique por dentro das notícias do Timão! Siga nosso perfil no Instagram.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P