Com um a mais, Bragantino cede o empate na Copa do Brasil

Foto: Wellington Faustino

Publicados 3 semanas atrás em 1 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

Em um confronto válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Red Bull Bragantino encarou o Sousa, fora de casa. Em uma partida em uma partida que começou com mais de 20 minutos de atraso por conta de problemas de energia. O Massa Bruta não conseguiu vencer, apesar de ter um jogador a mais por todo o segundo tempo.

Primeiro tempo:

O confronto começou muito equilibrado e com grandes chances para os dois lados.

Pelo lado do Bragantino, Luan Candido foi quem levou mais perigo ao gol do rival. Com uma boa cobrança de falta e com um chute de fora da área.

Enquanto o Sousa chegou três vezes com perigo. Com direito a desperdiçar um gol cara a cara com Cleiton.

Mas, aos 31 minutos, Nacho Laquintana foi empurrado na área e o juiz assinalou o pênalti. Luan Candido cobrou bem e abriu o placar para o Massa Bruta.

A situação do Sousa complicou mais, quando Jackson deu uma entrada violenta em Nacho. Inicialmente o árbitro só deu amarelo, mas o VAR chamou e o jogador acabou expulso.

Após a expulsão, a partida ficou faltosa, os dois lados pararam bastante o jogo com faltas em torno do meio campo Dessa forma, praticamente não teve lance de perigo  até o apito final.

Segundo tempo:

O Bragantino voltou administrando a partida. Apesar de controlar o jogo, o Braga não criava perigo ao Sousa

Até que aos 31 minutos, a zaga falhou e Danilo Bala ficou cara a cara com Cleiton, o goleiro fez uma grande defesa. Porém o bandeirinha marcou impedimento

Dois minutos depois, em belo cruzamento na área, Juninho Capixaba cabeceou forte e acertou a trave de Bruno Fuso.

E aos 37, Junnior Batata, acertou uma belíssima cobrança de falta. com uma pancada, a bola vai onde a coruja dorme e Batata empata o jogo com um golaço.

Apesar de ter um a mais o segundo tempo todo, o Braga não conseguiu garantir a vitória. Agora a volta acontece dia 22 de maio, em Bragança Paulista. 

ESCALAÇÕES

Sousa: Bruno Fuso; Leozinho, Cezar, Marcelo Duarte, Jackson, Hebert, Emerson Bastos, Aruá (João Rafael, int), Charles (Danilo Bala, 25’ 2°), Reinaldo (Ewerton Potiguar, 15’ 2°) e Ceará (Junnior Batata, 15’ 2°).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo Santos, Luan Cândido (Matheus Fernandes, int), Juninho Capixaba, Jadson (Lincoln, int), Gustavo Neves (Lucas Evangelista, 32’ 2°), Bruninho (Mosquera, 20’ 2°), Nacho Laquintana (Helinho, 20’ 2°) e Thiago Borbas.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Copa do Brasil 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P