Abel e auxiliares suspensos, Andrey deve comandar o Palmeiras

Publicados 1 semana atrás em 13 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras foi derrotado pelo Athletico-PR na tarde de ontem, dia 12, por 2 a 0, na sexta rodada do Brasileirão. Porém, não é apenas com o placar negativo que o Verdão tem que se lamentar. O treinador Abel Ferreira e os auxiliares técnicos João Martins e Vitor Castanheira estão suspensos para o duelo contra o Criciúma no próximo domingo, dia 19, às 11h, no Heriberto Hülse, pela sétima rodada do Brasileirão.

Abel e João receberam o terceiro cartão amarelo no jogo de ontem e terão que cumprir suspensão automática. Enquanto Castanheira foi expulso e também não viaja para enfrentar a equipe catarinense.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Toda essa chuva de suspensões acarretou em um fato curioso. O Palmeiras não poderá contar com o comando do treinador português nem dos dois auxiliares, que geralmente substituem Abel Ferreira.

Dessa forma, o principal favorito para assumir a função de comandante do Verdão em Santa Catarina é Andrey Cebola, que é auxiliar permanente do Alviverde e já comandou a equipe em sete partidas, com seis vitórias e apenas uma derrota.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P