Corinthians acerta com jogador do Associativo para o Sub-17

Foto: Instagram / Vitor Campanelli

Publicados 2 semanas atrás em 29 de maio de 2024
Por: Miguel Mendes

O Corinthians acertou a contratação do zagueiro Vitor Campanelli para reforçar a categoria Sub-17. O jogador, que atuava na equipe associativa do Parque São Jorge, se torna a 18ª contratação da equipe comandada por Raphael Laruccia no ano.

O contrato amador de Vitor foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última segunda-feira. O vínculo tem duração até o dia 13 de maio de 2025.

Carreira

Vitor acumula passagens por algumas equipes de futsal, mas não possui nenhum registro oficial em um time de futebol. O futebol associativo do Corinthians não é profissionalizado; o elenco é composto por sócios do Parque São Jorge que enfrentam outros clubes sociais.

Foto: Instagram / Vitor Campanelli

Nascido em 2007, Vitor poderá integrar a equipe Sub-20 em 2025. Ele celebrou o acerto em suas redes sociais.

Competição por Posições

O novo defensor disputará posição com Yago Cândido, Cauã Ribeiro, Lorenzo e Pedro Paulo, considerados titulares no Sub-17. Além deles, os recém-contratados Lucas Fernandes, Julio César Neto, Rodrigo Gelado e Ruan Victor também tentarão se provar ao técnico Raphael Laruccia.

Reforços no Sub-17

Vitor Campanelli é a 18ª contratação do Corinthians Sub-17 para a temporada, com alguns jogadores integrados ao time Sub-16, reativado neste ano, é a 32ª contratação da base como um todo.

Foto: Instagram / Vitor Campanelli

Atualmente, o time comandado por Raphael Laruccia disputa apenas o Campeonato Paulista, enquanto aguarda a divulgação da tabela do Campeonato Brasileiro da categoria.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Paulista Sub-17 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P