Corinthians e Bragantino se enfrentam no Brasileirão com objetivos opostos

Texto: Tiago Assis (Foto: Ari Ferreira)

Publicados 9 meses atrás em 3 de novembro de 2023
Por: Tiago Assis

O Corinthians, que vem mostrando sinais de melhora desde a chegada de Mano Menezes, está se afastando cada vez mais da zona de rebaixamento no Brasileirão. No entanto, enfrentará um desafio considerável contra o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid às 16h deste domingo (5).

Na rodada anterior, o Corinthians enfrentou o Athletico-PR na Neo Química Arena. Embora o desempenho não tenha sido brilhante, os anfitriões conseguiram vencer por 1 a 0, com gol de Yuri Alberto.

Com esse resultado, o Corinthians aumentou sua distância em relação à zona de rebaixamento, que havia sido motivo de grande preocupação para a torcida em alguns momentos desta temporada. No entanto, o time ainda não está completamente seguro e precisa continuar pontuando, acumulando até o momento 40 pontos.

Enfrentando o Corinthians está o Red Bull Bragantino, que atualmente está na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Na rodada anterior, o Massa Bruta se aproveitou da derrota do líder Botafogo para o segundo colocado Palmeiras e diminuiu a diferença para a liderança para apenas quatro pontos.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P