Corinthians enfrenta desfalques e pendurados na Copa Sul-Americana

Publicados 9 meses atrás em 26 de setembro de 2023
Por: tsp

Hoje, às 21h30, na Neo Química Arena, Corinthians e Fortaleza disputam a vaga na final da Copa Sul-Americana. O time alvinegro enfrenta o desafio do jogo de ida com três desfalques e precisa ficar atento a três jogadores pendurados.

Os desfalques já eram previstos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Roni, Giovane e Paulinho continuam no departamento médico do clube devido a lesões. Roni se recupera de um torção no tornozelo direito, Giovane de uma lesão muscular na coxa e Paulinho de um rompimento do ligamento cruzado anterior (LCA).

Além disso, Luxemburgo precisa estar ciente de outros três jogadores pendurados que podem desfalcar a equipe no jogo de volta na Arena Castelão. Bruno Méndez, Fábio Santos e Ruan Oliveira correm o risco de suspensão se receberem cartão amarelo nesta partida.

De acordo com informações do Meu Timão, apenas Fábio Santos deve iniciar o jogo contra o Fortaleza, enquanto Méndez provavelmente perderá sua vaga para Fagner, e Ruan Oliveira começará no banco de reservas.

O Corinthians entra em campo hoje buscando um bom resultado para levar vantagem para o Nordeste. Na Sul-Americana, o time alvinegro tem um histórico de 100% de aproveitamento jogando na Neo Química Arena, mas agora enfrenta desafios com desfalques e pendurados.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P