Assine a Robô Tips Assine a Robô Tips

Corinthians se reapresenta após vitória na Copa do Brasil

Agora, o Timão volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro, de olho no jogo diante do Palmeiras

Por: Alan Favaron
10 meses atrás em 29 de agosto de 2025
Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians

O Corinthians se reapresentou nesta sexta-feira, dia 29, após retornar de Curitiba, onde derrotou o Athletico por 1 a 0, na Copa do Brasil. Agora, o Timão volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro, de olho no jogo diante do Palmeiras.




Após o aquecimento no gramado, o elenco realizou um exercício de posse de bola com pressão pós-perda. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico retornaram para a parte interna do CT para uma atividade regenerativa. Os demais atletas permaneceram no campo para um jogo em campo reduzido e um complemento de finalizações.


Além disso, o Corinthians atualizou a situação dos lesionados. O lateral-direito Matheuzinho passou por exame de imagem, que mostrou sobrecarga do músculo posterior da coxa direita sem lesão detectada.


Já o volante José Martínez e o atacante Yuri Alberto estão em fase de transição física com trabalhos parciais com o elenco. O lateral-esquerdo Hugo encerrou a transição física e está trabalhando normalmente com os demais jogadores.