Dado Cavalcanti é apresentado como o treinador da Portuguesa

Texto: Kayky Amaral | Foto: Divulgação/Portuguesa

Publicados 9 meses atrás em 1 de novembro de 2023
Por: Kayky Amaral

Com passagens por clubes como: Bahia, Vitória, Náutico Ferroviária e até Auxiliar da Seleção Brasileira, Dado Cavalcanti é o novo treinador da Portuguesa de Desportes. Apresentado hoje (01) no cargo, o técnico disse suas primeiras palavras e falou sobre a expectativa de montar um elenco e sobre as metas para o próximo ano.

“O trabalho não é fácil. Nós sabemos que vai ser difícil essa montagem… A direção está fazendo um esforço enorme, o Beto, o presidente, em cima de tentar aumentar o orçamento, viabilizar um pouco mais de verbas para que a gente consiga fazer do nosso elenco um elenco mais competitivo. Já cravamos os perfis dos atletas, inevitavelmente poderemos cometer alguns equívocos, faz parte deste processo[…] Estamos trabalhando muito em relação a essa montagem pra que não erremos no perfil.” Disse o treinador.

“Meu sonho é dar um calendário nacional para a Portuguesa, esse é o sonho. O nosso objetivo interno é passar de fase, é classificar para a próxima fase. Nós temos um sonho e um objetivo, vamos mirar no céu para acertar as estrelas.” Completou Dado Cavalcanti.

Sem divisão nacional para o ano que vem, a Portuguesa disputa o Paulistão de 2024 e busca se manter na primeira divisão paulista e passar da primeira fase.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Portuguesa no Paulistão A1 Série A1 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P