David, atualmente sem perspectivas no São Paulo, pode se transferir para o Bahia em 2024

Texto: Elivelton Assis I Foto: Rubens Chiri

Publicados 9 meses atrás em 14 de outubro de 2023
Por: Elivelton Assis

É praticamente certo que o atacante David não permanecerá no São Paulo para a próxima temporada. Ele é atualmente reserva e está emprestado ao Tricolor pelo Internacional até o final deste ano. O São Paulo não deve exercer a opção de compra definitiva. No entanto, um novo destino parece estar traçado para o jogador, pois o Bahia expressou interesse em contratá-lo, atendendo ao pedido do técnico Rogério Ceni.

Rogério Ceni, que já trabalhou com David no Fortaleza, Cruzeiro e no próprio São Paulo, fez a solicitação para tê-lo no Bahia na próxima temporada. É relevante mencionar que David foi revelado pelo Vitória, arquirrival do Bahia. As informações são fornecidas pelo Lance!

O Internacional, clube detentor dos direitos de David, decidiu não emprestá-lo novamente e planeja negociá-lo. De acordo com o contrato com o São Paulo, a opção de compra definitiva está estipulada em 4 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente R$ 22,1 milhões de acordo com a taxa de câmbio atual. Na atual temporada, David participou de 29 jogos pelo São Paulo, marcando cinco gols e contribuindo com três assistências.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P