De olho na liderança, Bragantino recebe o Corinthians

Foto: Icon Sport

Publicados 9 meses atrás em 5 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Em busca da liderança do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino terá um desafio importante neste domingo (05) contra o Corinthians. A partida está marcada para às 16h, no estádio Nabi Abi Shedid, e promete ser emocionante. O Bragantino está atualmente na quarta posição, com 55 pontos, apenas quatro atrás do líder Botafogo. Enquanto isso, o Corinthians ocupa a 12ª posição e vem apresentando uma melhora constante no campeonato.

A transmissão do jogo entre as equipes paulistas será feita pela Globo, no canal aberto, e pelo Premiere, no pay-per-view. O árbitro principal será Raphael Claus.

COMO VEM O BRAGANTINO

O Bragantino vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Goiás na última rodada, na Serrinha. Esse resultado foi crucial para a equipe, que se aproximou ainda mais do líder Botafogo. Os gols foram marcados por Thiago Borbas e Thalisson.

Para esse jogo, o técnico Pedro Caixinha terá seis desfalques: Cipriano (lesão na coxa), Eduardo Santos (cirurgia no joelho), Eric Ramires (lesão na coxa), Lucas Cunha (cirurgia no joelho), Lucas Rafael (transição) e Nathan Camargo (entorse no joelho). Por outro lado, o lateral-direito Aderlan retorna após cumprir suspensão na última partida.

Com isso, a provável escalação do Bragantino será: Cleiton; Aderlan, Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom Silva, Lucas Evangelista, Helinho e Mosquera; Sasha e Borbas.

COMO VEM O CORINTHIANS

Já o Corinthians vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR na última partida, na Neo Química Arena. O gol marcado por Yuri Alberto foi após um cruzamento errado de Matheus Bidu e um corte equivocado de Thiago Heleno, que permitiu o cabeceio para o gol.

Para esse jogo, o técnico Mano Menezes conta com o retorno de três jogadores: Fausto Vera, Fábio Santos (ambos após cumprir suspensão automática) e Gustavo Mosquito (recuperado de lesão). No entanto, Wesley se tornou desfalque após sofrer uma torção no tornozelo esquerdo.

Por isso, a provável escalação do Corinthians será: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Fausto Vera e Maycon; Romero, Renato Augusto e Giuliano; Yuri Alberto.

Esse confronto entre Bragantino e Corinthians promete ser uma partida emocionante, com ambas as equipes lutando por uma vitória importante para suas campanhas no Campeonato Brasileiro. Fique ligado na transmissão pela Globo e pelo Premiere e acompanhe cada lance desse duelo eletrizante.

Fique por dentro das notícias do Massa Bruta e do Timão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado de Red Bull Bragantino x Corinthians! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians, Red Bull Bragantino no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P