O diretor da Inter de Bebedouro, Thiago Rodrigues, conversou de forma exclusiva com o Tudo Sobre Paulista, no quadro do YouTube, TSP exclusiva. Em um papo bacana, o diretor comentou sobre a vaga no Paulista A4, que a equipe conquistou após a desistência do SKA Brasil.
“Motivo de muito orgulho para nós esse acesso, é merecido. Nós chegamos na campanha de mata-mata com a 1º campanha no geral e infelizmente no jogo decisivo o Paulista foi melhor e acabamos ficando em quarto. Foi motivo de muita alegria, a gente não esperava, inclusive estávamos nos preparando já para a Bezinha. A Inter é um clube muito organizado, muito sério, então a gente já estava se planejando. Agora vamos acelerar esse processo para a série A4”, comentou o diretor.
Além disso, Thiago contou como vem sendo a preparação da Inter de Bebedouro para o Paulista Série A4. A competição inicia no começo de 2025, diferentemente da Bezinha, que inicia mais tarde e como isso mudou o planejamento do clube.
“O projeto que a gente tinha pra Bezinha demanda um orçamento. A série 4 é série A. Agora só pode cinco jogadores acima de 23 anos. São jogadores de um nível superior. O grupo precisa ser forte, os gastos são maiores. É um formato diferente de campeonato e nós já estamos correndo com renovação de patrocínio, aumento da receita. Nós estávamos adiantados para a Bezinha e agora estamos nivelados”, começou Thiago Rodrigues
“Vai ser anunciado até o início da semana que vem dez jogadores. Provavelmente, o campeonato comece na segunda semana de janeiro. Nós teremos um mês e meio de preparação. É um tempo curto, contando que esse ano nós tivemos quase dois meses e meio”, complementou o dirigente.
Por fim, ele falou sobre o nível técnico da A4. Para Thiago, o torneio tem equipe fortes, mas que a Inter vai montar um elenco forte e que o objetivo é brigar para se classificar entre os oitos.
“São times de muita tradição nessa série – São Caetano, que jogou final de Libertadores, o próprio Paulista que foi campeão da Copa do Brasil. Nós temos alguns clássicos regionais como Matonense, Taquaritinga, Barretos, então é uma competição muito difícil. E nós estamos preparados, estamos correndo atrás, montar um time competitivo para tentar, de início, não cair e classificar entre os oitos. Nosso objetivo é classificar na primeira fase”, finalizou o diretor.
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA: