Dorival atende pedido da torcida, coloca Luciano e garante vitória do Tricolor

Texto: Elivelton Assis | Foto: Rubens Chiri

Publicados 9 meses atrás em 2 de novembro de 2023
Por: Elivelton Assis

O São Paulo conquistou uma vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro no Estádio do Morumbi, em um jogo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Luciano, que entrou como substituto a pedido da torcida tricolor.

Depois de um primeiro tempo com pouca emoção, o jogo se animou na segunda metade, com ambas as equipes tendo oportunidades claras de marcar.

Quando a partida parecia se encaminhar para um empate, Luciano marcou de cabeça aos 38 minutos, garantindo a vitória para o São Paulo. A torcida clamou pela entrada do atacante, que acabou decidindo o confronto. Luciano celebrou o gol de forma contida.

Com esse triunfo, o São Paulo subiu para a 10ª posição na tabela, somando 42 pontos, oito acima da zona de rebaixamento e já assegurado na Libertadores devido à vitória na Copa do Brasil.

Por outro lado, o Cruzeiro caiu para a 16ª colocação, com 37 pontos, apenas três pontos à frente do Vasco, o primeiro time na zona de rebaixamento.

O próximo jogo do São Paulo contra o Fluminense foi adiado para o dia 22 de novembro, então o Tricolor só voltará a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino no dia 8, na Vila Belmiro. Enquanto isso, o Cruzeiro receberá o Internacional no domingo, no Mineirão.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P