Eduardo Santos retorna aos gramados após 9 meses

Publicados 3 semanas atrás em 29 de abril de 2024
Por: Alan Favaron

O Red Bull Bragantino foi até o Nordeste para enfrentar o Fortaleza. A partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou empatada em 1 a 1. A boa notícia para o Massa Bruta foi o retorno de Eduardo Santos aos gramados.

Em julho de 2023, pelo Brasileirão, o zagueiro deixou o campo do Nabi Abi Chedid após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito, o que o levou a passar por uma cirurgia. Após uma recuperação que durou 9 meses, o atleta conseguiu voltar a atuar.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Durante o período de recuperação, Eduardo falou sobre as dificuldades da lesão: “O mais difícil foi logo após a cirurgia, pelo fato de não poder fazer quase nada. Não poder andar, não poder fazer quase nada. Foi o período mais difícil nesses sete, oito meses. Graças a Deus, agora estamos voltando ao normal.”

Vindo por empréstimo ao Braga do Slavia Praga, da República Tcheca, no final do ano passado ele foi adquirido em definitivo pela equipe de Bragança Paulista. Agora, recuperado, está apto para ajudar o Red Bull Bragantino novamente.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P