Elenco do Braga ganha dias de folga durante data FIFA

Foto: Danilo Sardinha/ge

Publicados 8 meses atrás em 14 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O elenco do Red Bull Bragantino recebeu uma pausa de cinco dias após o empate por 2 a 2 com o Botafogo no último domingo, 12, pela 34ª rodada do Brasileirão. Essa pausa ocorre durante uma interrupção no campeonato devido aos jogos das seleções na Data Fifa.

Os treinos do Bragantino serão retomados no sábado, 18. Assim que voltarem às atividades, o Massa Bruta começará a se preparar para enfrentar o Flamengo no dia 23, quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. Esse jogo é válido pela 30ª rodada e havia sido adiado no final de outubro.

Na partida contra o Flamengo, o Bragantino contará com o retorno do atacante Helinho, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, o zagueiro Léo Realpe terá que cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. No entanto, ele provavelmente já seria desfalque, pois foi convocado para a Seleção Equatoriana, que joga no dia 21. Dois dias antes do confronto entre Flamengo e Bragantino.

Esse jogo contra o Flamengo é um confronto direto pela busca de uma vaga no G-4. Atualmente, o Bragantino ocupa o quarto lugar, com 59 pontos, enquanto o Rubro-negro está logo atrás, em quinto lugar, com 57 pontos.

Fique por dentro das notícias do Braga! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize os resultados do Red Bull Bragantino nos próximos jogos! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P