Em jogo de poucas chances, Bragantino empata com o Cuiabá

Publicados 3 semanas atrás em 29 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

Em um confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Red Bull Bragantino encarou o Cuiabá na Arena Pantanal. Com vários desfalques, o Massa Bruta não fez boa partida e ficou no empate com a equipe mato-grossense. 

Primeiro tempo:

Aos 5 min Derik chuta cruzado e a bola passa muito perto, levando perigo ao gol defendido por Cleiton.

Apesar do Cuiabá ter levado perigo no início do jogo, a partida estava equilibrada e só após os 20 minutos, que as grandes chances apareceram.

Aos 21, Vitinho recebe pelo lado esquerdo, corta para dentro e bate cruzado, a bola vai para fora, mas assusta o time adversário.

Novamente Vitinho com perigo, o atacante recebeu de Helinho e mesmo fora da área, ele bateu de primeira, obrigando o goleiro Walter a fazer bela defesa.

Mas o Cuiabá respondeu. Em boa troca de passes do Cuiabá, Railan encontra Derik Lacerda na entrada da área, o atacante bate bem de primeira, para abrir o placar, com um belo gol

Golaçoooooo, Helinho arriscou de fora da área e acertou onde a coruja dorme, empatando a partida.

Segundo tempo:

O Bragantino voltou para a segunda etapa assustando o gol adversário. Aos 2 minutos, Helinho bate forte e leva perigo ao gol rival. 

Porém, o jogo não entregou aquilo que prometeu logo na volta do segundo tempo. As duas equipes se contentaram com o empate e pouco atacaram. E quando chegavam, era sem perigo.

Aos 43, o Cuiabá teve uma grande chance. Fernando Sobral bateu o escanteio e a bola tava entrando direto. Jadsom salvou em cima da linha. Quase um gol olímpico.

Aos 47, em falta que viajou toda área do Braga, a bola sobrou para Giménez que marcou, mas estava impedido. 

ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Filipe Augusto (Lucas Fernandes, 17’ 2°t), Lucas Mineiro e Denilson (Fernando Sobral, 41’ 2°t); Railan (Eliel, 17’ 2°t), Derik Lacerda (André Luís, 28’ 2°t) e Isidro Pitta (Giménez, 41’ 2°t).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Candido e Juninho Capixaba; Eric Ramires (Jadsom, 28’ 2°t), Lucas Evangelista e Lincoln (Gustavinho, 28’ 2°t); Vitinho (Everton, 21’ 2°t), Helinho (Guilherme Lopes, 41’ 2°t) e Talisson (Mosquera, 21’ 2°t).

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P