Canal do TSP no Telegram

Em jogo de poucas chances, Bragantino empata com o Cuiabá

Publicados 10 meses atrás em 29 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

Em um confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Red Bull Bragantino encarou o Cuiabá na Arena Pantanal. Com vários desfalques, o Massa Bruta não fez boa partida e ficou no empate com a equipe mato-grossense. 

Primeiro tempo:

Aos 5 min Derik chuta cruzado e a bola passa muito perto, levando perigo ao gol defendido por Cleiton.

Apesar do Cuiabá ter levado perigo no início do jogo, a partida estava equilibrada e só após os 20 minutos, que as grandes chances apareceram.

Aos 21, Vitinho recebe pelo lado esquerdo, corta para dentro e bate cruzado, a bola vai para fora, mas assusta o time adversário.

Novamente Vitinho com perigo, o atacante recebeu de Helinho e mesmo fora da área, ele bateu de primeira, obrigando o goleiro Walter a fazer bela defesa.

Mas o Cuiabá respondeu. Em boa troca de passes do Cuiabá, Railan encontra Derik Lacerda na entrada da área, o atacante bate bem de primeira, para abrir o placar, com um belo gol

Golaçoooooo, Helinho arriscou de fora da área e acertou onde a coruja dorme, empatando a partida.

Segundo tempo:

O Bragantino voltou para a segunda etapa assustando o gol adversário. Aos 2 minutos, Helinho bate forte e leva perigo ao gol rival. 

Porém, o jogo não entregou aquilo que prometeu logo na volta do segundo tempo. As duas equipes se contentaram com o empate e pouco atacaram. E quando chegavam, era sem perigo.

Aos 43, o Cuiabá teve uma grande chance. Fernando Sobral bateu o escanteio e a bola tava entrando direto. Jadsom salvou em cima da linha. Quase um gol olímpico.

Aos 47, em falta que viajou toda área do Braga, a bola sobrou para Giménez que marcou, mas estava impedido. 

ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Filipe Augusto (Lucas Fernandes, 17’ 2°t), Lucas Mineiro e Denilson (Fernando Sobral, 41’ 2°t); Railan (Eliel, 17’ 2°t), Derik Lacerda (André Luís, 28’ 2°t) e Isidro Pitta (Giménez, 41’ 2°t).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Candido e Juninho Capixaba; Eric Ramires (Jadsom, 28’ 2°t), Lucas Evangelista e Lincoln (Gustavinho, 28’ 2°t); Vitinho (Everton, 21’ 2°t), Helinho (Guilherme Lopes, 41’ 2°t) e Talisson (Mosquera, 21’ 2°t).

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional