“Em nenhum momento a gente deixou de lutar”, diz Eduardo Baptista

Publicados 1 mês atrás em 22 de abril de 2024
Por: Alan Favaron

O Novorizontino derrotou de virada o CRB na última sexta-feira, 19, por 2 a 1. A vitória foj importante para o clube estrear com o pé direito no Campeonato Brasileiro da Série B.

No pós-jogo, o treinador Eduardo Baptista concedeu entrevista coletiva e falou sobre a atuação da equipe nessa estreia: “Em nenhum momento a gente deixou de lutar e buscar o gol. Isso me deixa contente, porque não é sempre que tecnicamente você vai ser brilhante, mas quando as coisas não acontecem nem tecnicamente e nem taticamente, aí é a luta, aí é hora do jogador, de se impor e hoje a história é essa.”

Além disso, ele comentou que apesar de sair perdendo e não estando nos melhores dias, o time foi capaz de criar: “Tomamos um gol numa bola boba. Mesmo não estando bem tecnicamente criamos duas, três chances no primeiro tempo, mais duas ou três no segundo tempo, depois do gol de empate tivemos mais alguns momentos importantes.”

O treinador finalizou comentando que está contente com o resultados, mas que ainda tem ajustes para fazer na equipe: “Saímos satisfeitos, porém temos algumas coisas que temos que corrigir. Temos uma semana para isso, mas com vitória é sempre importante.”

Confira a entrevista complete de Eduardo Baptista:

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Novorizontino no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P