Empresário de Gabigol fala sobre o interesse do Palmeiras

Publicados 3 semanas atrás em 29 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

Gabigol tem seu futuro incerto no Flamengo e, por isso, o Palmeiras está monitorando o atacante. Com apenas mais seis meses de contrato e com a renovação travada, o atacante está atento às suas opções de mercado.

Em entrevista concedida ao canal “SporTV”, Junior Pedroso, empresário de Gabriel, afirmou que conhece o interesse do Verdão, mas que o clube ainda não abordou o atleta.

“A gente sabe que o Palmeiras gosta dele, já houve discussões anteriores, mas o Palmeiras não fez uma nova abordagem em relação a discutir a transferência agora. Gabriel fica livre em dezembro de 2024”, disse o agente.

foto: Gilvan de Souza / CRF

Ele ainda complementa que, a partir de 1º de julho, quando oficialmente restarão seis meses de contrato, Gabigol analisará outras equipes, além do Flamengo, e que seu futuro será definido agora e não em dezembro.

A partir de 1º de julho, ele pode assinar pré-acordo em que sai livre e pode assinar com qualquer clube do mundo. Até em prol desse respeito que temos com o Flamengo, de não conversar com outros clubes até julho, imagino que se abre um novo ciclo a partir de 1º de julho para a gente resolver o futuro do Gabriel. O futuro do Gabriel não vai se resolver em dezembro.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P