Everton, da Ponte, é suspeito de importunação e lesão corporal

Foto: Diego Almeida/PontePress

Publicados 8 meses atrás em 14 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O jogador Everton, que já jogou no Flamengo, São Paulo e Grêmio, e atualmente defende a Ponte Preta na Série B, está sendo investigado por suspeita de importunação sexual e lesão corporal. Duas mulheres registraram boletim de ocorrência contra o jogador na Delegacia de Paulínia (SP) nesta segunda-feira (13).

De acordo com a denúncia feita à Polícia Civil, Everton, de 34 anos, teria tocado as nádegas de duas mulheres durante um churrasco no fim de semana, e, quando confrontado, teria agredido as vítimas.

Everton foi contatado por telefone, mas não deu resposta. A Ponte Preta também foi contatada através da assessoria de imprensa, mas ainda não se manifestou.

Everton da Ponte Preta

Foto: Marcos Ribolli/ PontePress

COMO TUDO ACONTECEU

Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou que o primeiro episódio de importunação sexual ocorreu na noite de quinta-feira (9), quando ela jantou na casa de Everton na companhia do seu marido. Em seu depoimento à Polícia Civil, a vítima explicou que, após ir ao banheiro, a esposa de Everton estava ao lado de seu marido. Ao sentar-se ao lado do jogador, ele teria acariciado sua panturrilha. Ela pediu que ele parasse, mas Everton teria insistido, e ela decidiu sentar em outro lugar.

A mulher acreditou que Everton agiu dessa forma devido ao consumo de bebidas alcoólicas, e esperava que ele parasse após sua negativa. Entretanto, a vítima conta que no sábado (11), Everton e sua esposa foram até a casa dela para um churrasco, e todos foram para a piscina, inclusive a irmã da vítima. A mulher relata que Everton teria tocado suas nádegas e, assustada, contou o ocorrido à irmã.

De acordo com o boletim de ocorrência, Everton teria cometido o mesmo ato com a irmã da primeira vítima, e quando confrontado, alegou ter se confundido e pensado que era a sua própria esposa. Isso deu início a uma discussão que se estendeu para fora do condomínio.

No boletim de ocorrência não é especificado o tipo de agressão que Everton cometeu contra as duas mulheres. Segundo o advogado das vítimas, Erico Claro, o jogador teria mordido uma das mulheres.

PRÓXIMO JOGO DA PONTE PRETA

Após a vitória contra o Tombense, a Macaca subiu para a 15ª colocação, somando 38 pontos até o momento.

O seu próximo desafio será sábado (18), quando visitará o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi às 17h,  pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Fique por dentro das notícias da Macaca! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o próximo resultado da Ponte Preta! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ponte Preta no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P