Excesso de empates é marca da Ferroviária de Bergantin

Foto: Carolina Borges / Ferroviária SAF

Publicados 5 dias atrás em 10 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Neste último sábado (08), a Ferroviária empatou contra o Aparecidense por 0 a 0 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida foi válida pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Em oito jogos na competição, esse foi o quarto empate da Locomotiva, o segundo consecutivo após o time conseguir uma sequência de quatro vitórias seguidas, as únicas na competição.

Com o resultado, a AFE caiu para a quinta posição da tabela, ainda estando no G8, o grupo que se classifica ao mata-mata.

O excesso de empates não é restrito apenas à competição nacional. Desde o início do ano, o time se notabilizou por empatar muitas de suas partidas. Na Série A2 do Paulistão, foram 10 empates em 17 jogos. O time, inclusive, foi eliminado sem perder, após empatar as duas partidas contra o Juventus e ser eliminado nos pênaltis.

O time está invicto há 15 jogos, mas com muitos empates, é verdade. Desde a derrota para o Noroeste, na 10° rodada da Série A2 do Paulistão, foram nove empates e seis vitórias. Quatro dos nove empates foram 0 a 0.

A Ferrinha volta a campo no próximo domingo (16) para enfrentar o Caxias, no Rio Grande do Sul. A equipe tentará voltar a vencer na competição.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ferroviária no Brasileiro Série C Serie C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P