Fábio Santos expressa emoção após eliminação e sinaliza possível aposentadoria ao final de 2023

Publicados 10 meses atrás em 4 de outubro de 2023
Por: tsp

Fábio Santos se mostra abalado após a saída do Corinthians na Copa Sul-Americana, sinalizando a possível retirada dos gramados ao final do ano.

Na última terça-feira, o Corinthians não conseguiu avançar para a final da Copa Sul-Americana, sendo superado pelo Fortaleza. Ao término do jogo, um emocionado Fábio Santos revelou seu desejo profundo de garantir esse troféu como coroação de sua trajetória. “Este momento é difícil. Estou prestes a encerrar minha carreira e esse título seria a forma perfeita. Retornei ao Corinthians num momento crucial e desejava dar este triunfo à minha família”, compartilhou o defensor ao SBT.

Fábio destacou seu comprometimento ao jogar quase 50 partidas num ano que ele define como desafiador. Agora, sua missão é encontrar o ânimo para terminar 2023 de forma honrosa. “Apesar dos desafios deste ano, sempre estive presente. Com 38 anos e quase 50 jogos na temporada, é complicado. Mas meu foco agora é terminar este ano e, talvez, minha carreira de maneira honrada”, acrescentou.

O jogador ainda pediu desculpas aos fãs pelo resultado e destacou a importância de dar a volta por cima no Brasileirão. Ele também expressou otimismo sobre a próxima temporada sob o comando de Mano Menezes. “Peço desculpas à torcida. Agora, o foco é melhorar nossa posição no Brasileirão e espero que a equipe seja apoiada no próximo ano. Acredito que com a chegada do Mano, teremos uma temporada promissora”, finalizou o número 6.

Aos 38 anos, Fábio Santos está em seu nono ano com o Corinthians, com seu contrato previsto para terminar no final de 2023. Quanto ao seu substituto, o Corinthians conta com Matheus Bidu.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P