Felipe Alves é alvo de interesse e pode liderar as saídas do São Paulo

Texto: Elivelton Assis | Foto: Rubens Chiri

Publicados 9 meses atrás em 31 de outubro de 2023
Por: Elivelton Assis

Felipe Alves, que não jogou durante o ano de 2023, não permanecerá no São Paulo em 2024. A sua saída já era esperada, principalmente porque o treinador Dorival Júnior deixou de convocá-lo devido a problemas internos.

Os agentes de Felipe Alves têm estado em contato com outros clubes com o objetivo de garantir que o goleiro retorne à ação na próxima temporada, preferencialmente em um time da Série A do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações apuradas, três clubes da Série A e três da Série B que buscam o acesso demonstraram interesse em entender a situação de Felipe Alves e discutir possíveis contratações.

Felipe Alves, emprestado pelo Fortaleza ao São Paulo até dezembro de 2023, ficará sem contrato a partir de janeiro, uma vez que o seu vínculo com o clube cearense também se encerra com o término do empréstimo.

Portanto, o goleiro já está autorizado a assinar um pré-contrato com qualquer equipe, embora até o momento não tenha recebido nenhuma proposta concreta.

A expectativa é que, a partir de novembro, as ofertas comecem a surgir e Felipe Alves, com a orientação de seus representantes e familiares, decida seu futuro. Em 2022, ele participou de 21 partidas com a camisa do São Paulo.

Felipe Alves é o primeiro de uma lista que pode chegar a cerca de 11 jogadores que não deverão continuar no elenco de Dorival Júnior em 2024, incluindo Erison, David, Alexandre Pato, Walce, Belém, Raí Ramos, Nathan, Méndez, Pedro Vilhena e Marcos Paulo, todos com futuros incertos.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P