Ferroviária Sub-20 vence Bragantino e avança no Ladies Cup

Foto: Divulgação

Publicados 9 meses atrás em 29 de outubro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Devido às chuvas que ocorreram em Itapira na sexta-feira (27), a partida da Ferroviária foi remarcada para este sábado (28). No confronto contra o Red Bull Bragantino, a equipe se classificou para a semifinal do Ladies Cup Sub-20 com uma vitória de 2 a 1. Essa competição reúne as principais equipes do futebol feminino brasileiro.

No grupo B, a Ferroviária garantiu a primeira colocação da chave, confirmando seu domínio na última rodada da fase de grupos do Brasil Ladies Cup sub-20. São Paulo e Santos, equipes com tradição no futebol de base feminino, não conseguiram avançar para as semifinais.

A vaga do grupo A foi decidida nos acréscimos. O São Paulo precisava de um empate contra o Avaí Kindermann para avançar, mas Brendha marcou nos minutos finais e garantiu a classificação para o time catarinense. No grupo C, o Grêmio se classificou ao vencer o Santos por 2 a 0. O Grêmio encerrou a primeira fase com três vitórias em três jogos, sem sofrer gols. O América-MG também teve uma campanha igualmente impressionante no grupo 2, vencendo o Minas Brasília por 2 a 0 e garantindo a liderança com 100% de aproveitamento.

As semifinais estão marcadas para domingo (29). O América-MG enfrentará o Avaí Kindermann às 19h, enquanto o Grêmio enfrentará a Ferroviária às 21h.

Fique por dentro das notícias do Futebol Feminino paulista! Siga nosso perfil no Instagram.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ferroviária, Ferroviária Feminino, Red Bull Bragantino, Red Bull Bragantino Feminino no Brasil Ladies Cup, Sub-20 Sub-20 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P