“Ficamos com uma sensação de frustração”, afirma Abel

Publicados 2 semanas atrás em 30 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o San Lorenzo, esta noite, dia 30, pela última rodada da Libertadores. Com o empate, o Verdão perdeu a chance de ter a melhor campanha da fase de grupos da competição.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador Abel Ferreira, lamentou o fato do clube não terminar em primeiro geral: “Ficamos com uma sensação de frustração, chegamos ao ponto de quase não celebrar o primeiro lugar do grupo para ficarmos frustrados por não conseguir a liderança geral. Mas faz parte da nossa ambição”, lamentou o treinador.

Além disso, ele afirmou que não acredita que a equipe jogou mal, mas sim que o San Lorenzo soube se defender: “Eu não acho (que jogaram mal), tivemos pela frente uma muralha que defendeu o gol e não conseguimos furar ela. Tentamos, empurramos o adversário, tivemos quase 80% de posse de bola. Não me lembro de uma oportunidade deles”, disse Abel.

“O jogo difícil contra uma equipe que veio para não sofrer gols e conseguiu. Pena só termos na segunda parte 20 e poucos minutos, gostaria de mais tempo para furar uma linha tão baixa”, acrescentou o treinador portugês.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Libertadores 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P