Fim de semana do Ituano tem vitórias em todas as categorias

Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

Publicados 2 semanas atrás em 29 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Com a comemoração dos 77 anos na sexta-feira (24), o Ituano passou o final de semana em festa. Jogando no Tatizão, o time sub-20, sob o comando do técnico Chico Elias, venceu o Sfera de virada por 2×1, com gols de Lucas Dias e do artilheiro Jonathan, que chegou a 9 gols na competição. O sub-20 mantém a liderança e está próximo de se classificar para a próxima fase.

No sábado (25) pela manhã, mais duas vitórias no Tatizão. O time sub-15 do técnico Léo Pereira venceu o Barbarense por 3×0, com gols de Lorenzo, Tiago Vilela e do artilheiro Pedro Falvela, que agora tem 5 gols no torneio. No sub-17, a equipe do técnico Vanderlei Domingos goleou o Barbarense por 4×1, com gol de Rodrigo Haruki e um hat-trick do artilheiro Dudu, que alcançou 10 gols na competição.

Para completar o fim de semana perfeito, o Ituano, treinado por Alberto Valentim, venceu a Ponte Preta por 2×0, com gols de Thonny Anderson e Walber. A vitória quebrou um tabu de 3 anos e 6 jogos sem vencer o tradicional adversário de Campinas. 

Com esse resultado, o Ituano subiu 6 posições na classificação da Série B, saindo da última colocação para o 14º lugar, com 6 pontos. Além da quarta vitória, os 1.745 torcedores presentes ganharam um presente há muito desejado: um placar eletrônico moderno para o Novelli Júnior.

Novo placar eletrônico do Novelli Jr. – Foto: Miguel Schincariol

 O Ituano volta a jogar no próximo domingo (02), novamente no Novelli Júnior, contra o Avaí.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ituano no Brasileiro Série B, Paulista Sub-15, Paulista Sub-17, Paulista Sub-20 Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P