Gabriel Brazão fala sobre estreia pelo Santos 

Publicados 2 semanas atrás em 1 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

Gabriel Brazão foi contratado no final de fevereiro e fez sua estreia pelo Santos no último jogo da equipe, dia 24, contra o América-MG, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A primeira oportunidade, porém, veio após o companheiro de posição João Paulo romper o Tendão de Aquiles no tornozelo esquerdo. 

“Foi um misto de emoções, infelizmente a minha estreia foi dessa forma, com a lesão de um amigo, de um companheiro. A gente não deseja isso para ninguém, ainda mais a um amigo e um companheiro de time. Mas, ao mesmo tempo, fazer a minha estreia com a camisa do Santos foi algo muito especial. Pela grandeza e representatividade do clube”, afirmou o goleiro.

Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.

Na partida contra o Botafogo-SP na próxima segunda-feira (3), às 20h, no estádio do Café, em Londrina, pela 8ª rodada da Série B, Gabriel deve assumir a titularidade no gol da equipe. 

“De forma alguma, vai ser um jogo muito difícil, o Botafogo-SP tem um time muito qualificado, então a gente tem que tratar como mais uma final, como são todos os jogos para nós. A preparação e a concentração são sempre as mesmas. Temos que manter os pés no chão, trabalhar firme, pois temos certeza que vai ser um jogo duro”, disse o goleiro.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P