Guarani almeja fechar acordo com Gilson Kleina

Foto: Divulgação/Azuriz FC

Publicados 3 semanas atrás em 29 de abril de 2024
Por: Bruno Giusti

O Guarani rescindiu o contrato com o técnico Claudinei Oliveira após sofrer a segunda derrota no Brasileirão, contra a Chapecoense. Dessa forma, o clube almeja colocar Gilson Kleina no comando da sua equipe.

O treinador tem um laço muito forte com a equipe rival do Bugre. Gilson treinou a Ponte Preta em cinco ocasiões, deixando sua marca registrada na Macaca. O técnico tem 56 anos e o último clube que treinou foi o Azuriz-PR.

Além desses dois times, Gilson já adquiriu experiência em diversos clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Bahia, Avaí, Coritiba, Goiás, Chapecoense, Criciúma, Náutico, Brusque e Portuguesa.

Em segundo plano, o Bugre está estudando outros nomes além de Gilson. São eles: Zé Ricardo e Eduardo Barroca, que foi demitido pelo Avaí após derrota para o Santos.

Eduardo é mais novo que Gilson e está com 42 anos. O comandante deu início à sua carreira como treinador, atuando pela base do Corinthians. Além do Timão, ele já treinou o Atlético-GO, Coritiba, Vitória e Ceará.

Zé Ricardo é um treinador que também possui experiência no futebol nacional. O primeiro clube que Zé treinou foi o Flamengo, depois ele passou por Vasco da Gama, Botafogo, Cruzeiro, até chegar no Goiás, último time que trabalhou.

A próxima partida do Guarani será diante do Santos, líder da Série B. Para este confronto, o auxiliar-técnico Marcelo Cordeiro estará sob o comando do time campineiro.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P