Guarani anuncia contratação de Renê Santos

Foto: Divulgação/Marítimo

Publicados 2 semanas atrás em 4 de julho de 2024
Por: Vinícios Cotrim

O Guarani anunciou, na noite da última quarta-feira (3), a contratação do zagueiro Renê Santos, de 32 anos. O defensor chega depois de cinco temporadas defendendo o Marítimo, de Portugal, com mais de 120 partidas realizadas na Europa. Pintado foi quem pediu o reforço, por conta do baixo desempenho defensivo do Bugre na Série B. O clube é o lanterna do campeonato, com apenas seis pontos em 13 jogos.

Renê tem uma carreira com passagens em diversos clubes do mundo, como no futebol japonês, saudita e georgiano, onde foi campeão nacional. No Brasil, ele foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e passou por Bahia, Grêmio, Vitória e Atlético-GO. Agora, retorna ao país para vestir a camisa do Guarani. A tendência é de que ele seja titular na zaga, junto de outro nome escolhido por Pintado.

 

Arte do anúncio de Renê Santos feita pelo Guarani.

Anúncio de Renê Santos. Foto: Divulgação/Guarani

 

Este é o terceiro reforço anunciado pelo Guarani para esta janela de transferências. Além de Renê Santos, o Bugre já anunciou e apresentou Daniel dos Anjos e Gabriel Bispo, atacante e volante, respectivamente. Outros nomes devem ser anunciados em breve, como Matheus Salustiano e Pacheco, que também são defensores. O Bugre também tem negociações avançadas com Wanderson, que defende o Mirassol.

A janela de transferências só abre no dia de 10 de julho e, portanto, as contratações só reforçarão o elenco após essa data. Antes, Pintado e seus comandados se prepararam para enfrentar o Sport, no domingo, dia 7 de julho, às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P