Henry Mosquera está prestes a voltar aos campos após uma lesão séria

Texto: Elivelton Assis | Foto: Ari Ferreira

Publicados 9 meses atrás em 14 de outubro de 2023
Por: Elivelton Assis

Após um intervalo de quatro dias devido à pausa da Data Fifa, o Red Bull Bragantino retornou às suas atividades, com foco no próximo confronto contra o Santos, agendado para a próxima quinta-feira, dia 19, às 20 horas, na Vila Belmiro. Uma das notícias empolgantes nesse retorno aos treinos é a reintegração do atacante colombiano Henry Mosquera, que está prestes a retornar aos campos.

Henry sofreu uma lesão grave no joelho em 26 de junho, durante o confronto do Braga com o Flamengo, pela 11ª rodada do Brasileirão. Nesse jogo, que terminou com uma vitória convincente do Bragança Paulista por 4 a 0, o ponta esquerda foi o destaque, marcando dois gols.

Desde então, o jogador passou quase três meses em tratamento no departamento médico. No final de setembro, ele entrou na fase de transição.

Contratado em 1º de abril deste ano, Henry Mosquera já participou de 14 jogos com a camisa do RB Bragantino. Até sua lesão, o jovem de 21 anos havia marcado dois gols e fornecido duas assistências. Agora, a equipe aguarda ansiosamente o seu retorno aos gramados.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P