O lateral-direito Igor Inocêncio pediu desculpas à torcida pela derrota da Ponte Preta para o Vila Nova por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira (11), pela 36ª rodada da Série B. O resultado conquistado em Goiânia complicou ainda mais a situação da Macaca na luta contra o rebaixamento.
A Ponte Preta saiu na frente com um gol de pênalti de Élvis, mas Alesson empatou ainda no primeiro tempo para o Vila Nova. Após o intervalo, a Ponte teve Iago Dias expulso aos 11 minutos por chutar Júnior Todinho. Com um a menos, Alesson voltou a marcar e garantiu a vitória do time da casa. Com a virada, a Macaca não conseguiu nem ensaiar uma reação, aos 43, Mateus Silva também foi expulso com o segundo amarelo.
Igor Inocêncio ainda destacou a dificuldade de jogar com desvantagem numérica e comentou o resultado, que manteve a Ponte Preta na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 38 pontos.
“A gente, com 11, já estava difícil, mas estava conseguindo fazer jogadas importantes. Aí perde dois jogadores importantes. É juntar os cacos. Pedir desculpas para o torcedor. A gente perdeu, mas não deixou de correr em nenhum momento”, afirmou o lateral em entrevista ao Premiere.
Com apenas duas partidas restantes no campeonato, cada jogo é decisivo para a equipe de Campinas. O próximo confronto é contra o Sport, no sábado (16), às 21h30, no Moisés Lucarelli.
“A resposta precisa ser no próximo jogo, e mais uma vez eu convoco o torcedor para mais uma final. Jogamos uma aqui e perdemos. Agora temos mais uma”, concluiu Inocêncio.