Ituano desperdiça segundo pênalti consecutivo na Série B

Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

Publicados 3 semanas atrás em 4 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

No último domingo (02), o Ituano foi derrotado por 1 a 0 pelo Avaí. A partida foi disputado no estádio Novelli Jr., em Itu, e foi válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No segundo tempo do jogo, quando o Avaí já havia aberto o placar, Thonny Anderson teve a oportunidade de empatar o confronto com um pênalti. Porém o camisa 9 bateu mal e César defendeu.

Com isso, o Galo não conseguiu reagir no jogo e acabou voltando para a zona de rebaixamento da competição, já que não conseguiu somar nenhum ponto.

Ao ser substituído aos 30 minutos do segundo tempo, Thonny se demonstrou muito abatido. As imagens da transmissão captaram ele chorando no banco de reservas do Galo

Esse é o segundo pênalti desperdiçado consecutivamente pelo Rubronegro na Série B. Na terceira rodada, contra o Novorizontino, o Ituano acabou derrotado por 3 a 1. Na partida, Eduardo Person teve a chance de marcar para o time em uma cobrança de pênalti, mas Jordi defendeu.

Neste domingo (02), Person foi substituído no intervalo da partida e não estava mais em campo no momento do pênalti.

O Galo volta a campo na próxima sexta-feira (07) para enfrentar o Coritiba pela nona rodada da Série B. A partida será no estádio Couto Pereira, no Paraná.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ituano no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P