James é desfalque de última hora do Tricolor

Foto: Maurício Rummens/FotoArena/Estadão Conteúdo

Publicados 9 meses atrás em 8 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O meio-campista James Rodríguez não estará disponível para o jogo do São Paulo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (08), às 20h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador está enfrentando problemas gastrointestinais e não viajou para Santos, onde será realizada a partida. O estádio do Morumbi está alugado para shows. A opção mais provável para substituir o colombiano é o atacante Luciano, escolhido pelo técnico Dorival Júnior.

Outra alteração na equipe deve ser a entrada de Michel Araújo no lugar de Rodrigo Nestor, que está com uma lesão no joelho e só voltará a jogar no próximo ano.

Dessa forma, o São Paulo provavelmente entrará em campo com a seguinte escalação: Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e David.

Atualmente, o São Paulo ocupa a 10ª posição na tabela, com 42 pontos. O Bragantino está na briga pelo título, ocupando a 3ª posição, com 58 pontos.

Fique por dentro das notícias do Tricolor! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do São Paulo no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P