James deve iniciar seu terceiro jogo consecutivo, marcando sua maior sequência como titular

Texto: Elivelton Assis | Foto: Icon Sport

Publicados 9 meses atrás em 29 de outubro de 2023
Por: Elivelton Assis

O São Paulo encerra o ano com poucos atrativos no Brasileirão, onde a ameaça de rebaixamento parece muito remota. No entanto, a situação é diferente para James Rodríguez, que vê a reta final do Campeonato Brasileiro como uma oportunidade de assumir um papel de destaque no Tricolor em 2024. O meia, que enfrentou lesões nos últimos anos no Al-Rayyan e Olympiacos, está prestes a ser titular pelo terceiro jogo consecutivo, algo que não acontecia há mais de 10 meses.

Desde sua chegada ao São Paulo em agosto, James passou por um processo cuidadoso de reintegração à equipe devido ao longo período de inatividade. Recentemente, ele impressionou atuando pela seleção colombiana durante a Data Fifa, recebendo elogios do técnico Marcelo Bielsa. No retorno ao São Paulo, sua atuação contra o Grêmio foi notável, contribuindo com duas assistências e mostrando grande potencial.

No entanto, no jogo seguinte, contra o Palmeiras, tanto James quanto o time tiveram um desempenho abaixo do esperado. Agora, diante do Athletico-PR, James tem a oportunidade de assumir o protagonismo, pois o São Paulo não poderá contar com Lucas, outro reforço recente, devido a uma lesão muscular. James será o responsável por liderar o ataque, possivelmente com o apoio de Rodrigo Nestor, Luciano e Wellington Rato.

O São Paulo, atualmente em 10º lugar no Campeonato Brasileiro com 38 pontos, enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada neste domingo (29) às 16h (horário de Brasília). É uma chance para James Rodríguez brilhar e mostrar seu potencial no Tricolor.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P