Jean Lucas agradece o apoio da torcida e destaca foco no próximo jogo

Publicados 9 meses atrás em 21 de outubro de 2023
Por: Tiago Assis

Jean Lucas está fora do próximo jogo por suspensão.

Após três vitórias consecutivas, o Santos sofreu uma derrota dolorosa na noite desta quinta-feira (19), na Vila Belmiro, ao perder por 3 a 1 para o Red Bull Bragantino. Com esse resultado, o Peixe voltou para a zona de rebaixamento.

Após a partida, o volante Jean Lucas lamentou as oportunidades perdidas pela equipe, agradeceu o apoio caloroso da torcida e enfatizou a importância de focar no próximo jogo contra o Internacional.

Jean Lucas afirmou: “Acho que o apoio tem sido sensacional. Eles foram ao CT e disseram que estariam conosco, continuam nos aplaudindo e cantando. Começamos bem, tivemos três oportunidades, mas a bola não entrou. Agora é trabalhar para o jogo de domingo, não podemos ficar pensando muito, é trabalhar pensando no Internacional.”

No entanto, Jean Lucas não poderá disputar a partida contra o Internacional, pois estava pendurado e acabou recebendo o terceiro cartão amarelo por simulação.

O Santos está atualmente na 17ª colocação, com 30 pontos ganhos, mesma pontuação do Vasco, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe santista enfrentará o Internacional no próximo domingo (22), no Estádio Beira-Rio, às 16h.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P