Jeh encerra seca de gols

Texto: Thiago Barbalho - Foto: Diego Almeida/ PontePress

Publicados 9 meses atrás em 14 de outubro de 2023
Por: tsp

Jeh, atacante da Ponte Preta, expressa alívio após marcar na última rodada.

A esperança permanece viva entre os aficionados da Ponte Preta, apesar do empate recente do clube na Série B contra o Sport, jogando como visitante. O avançado Jeh pôs fim a uma sequência de 141 dias sem marcar, desde o empate por 1 a 1 no dérbi 205, que ocorreu em 21 de maio deste ano. “Foi bastante positivo, tivemos um bom jogo e consegui marcar. Fiz vários gols na A2, voltei de uma lesão e fiquei extremamente contente pelo gol e pela performance do time, embora a vitória tenha nos eludido”, compartilhou o jogador.

Jeh, que é o principal goleador do time no ano e um ativo vital no plantel, marcou 11 gols e deu três assistências na Série A2. Contudo, após o dérbi na primeira fase, ele enfrentou lesões, jogando apenas 7 dos 24 jogos do time durante os mencionados 141 dias. “Estou me sentindo muito bem e evoluído. Com o apoio da comissão técnica e de toda a equipe, consegui retornar em um nível elevado e estou bem preparado”, afirmou.

A Ponte Preta enfrenta agora dois jogos consecutivos em casa contra Atlético-GO e Ituano, e Jeh, agora com a confiança restaurada, antecipa resultados positivos nos confrontos vindouros. “Pensava ‘eu preciso marcar um gol, necessito voltar a fazer isso’, e revivi na mente tudo pelo qual passei. Estava bastante ansioso e me pressionando muito”, confessou.

Próximo desafio

O próximo duelo ocorrerá no Estádio Moisés Lucarelli, domingo, 15, às 15h45. A Ponte Preta, que não vence há 6 jogos, busca replicar o feito de Jeh e quebrar o próprio jejum. “É sempre crucial jogar em casa, perante nossos torcedores. É uma energia incomparável, e espero que neste domingo consigamos apresentar o mesmo desempenho que tivemos em Recife e, quem sabe, garantir os tão essenciais três pontos”, concluiu o atacante.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ponte Preta no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P