Jeh volta a marcar pela Ponte Preta

Foto: Diogo Reis/PontePress

Publicados 2 semanas atrás em 4 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

A Ponte Preta voltou a vencer após quatro jogos ao derrotar o CRB por 4 a 2, neste domingo, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória marcou, não somente a quebra de sequência, mas também o fim da seca de gols de Jeh.

 

O atacante da Macaca estava desde o dia 7 de fevereiro sem balançar as redes. Seu último gol aconteceu contra o Botafogo-SP, pela sexta rodada do Paulistão A1 de 2024. Na ocasião, a Ponte venceu o Pantera por 3 a 0.

 

Desde então, o jogador passou por uma situação complicada na Ponte. Ao fim do Campeonato Paulista, com a janela de transferências aberta, o Santos buscou a contratação de Jeh. No entanto, a negociação não foi concretizada. Assim, o atacante pediu para não entrar em campo contra o Coritiba na primeira rodada e só voltou na segunda rodada para o duelo com o Goiás.

 

Contra o Esmeraldino, em uma derrota por 4 a 0, Jeh perdeu um pênalti no primeiro tempo e recebeu um cartão amarelo em seguida. Brigatti, até então técnico da Macaca, não esperou o intervalo para substituir o jogador. 

 

Na sequência dessa partida, o atacante ainda foi diagnosticado com uma tendinite no joelho e ficou quase um mês afastado dos gramados, retornando para dez minutos finais da partida contra a Chapecoense, na sexta rodada.

 

Com a estreia de Nelsinho Baptista no comando da Ponte, Jeh retornou como titular em uma partida. E logo no primeiro minuto do segundo tempo, o atacante justificou seu retorno ao marcar o primeiro gol da Macaca na vitória contra o CRB. Elvis, Matheus Régis e Renato completaram o placar.

 

O próximo jogo do time campineiro acontece neste domingo, dia 9, quando enfrenta o América-MG, fora de casa, às 18h30.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ponte Preta no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P