Junior Oliveira fala sobre titularidade contra o CSA

Publicados 2 semanas atrás em 28 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O São Bernardo venceu o CSA no último domingo, dia 26, por 2 a 0, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Bernô voltou a vencer após dois jogos sem vitórias na competição.

Na última partida, a equipe do ABC contou com um desfalque de última hora. O goleiro Alex Alves teve mal-estar na véspera do jogo e não pôde atuar, sendo substituído por Júnior Oliveira.

Responsável por substituir o goleiro titular, Júnior não sofreu gols na partida. Em entrevista às redes sociais do clube, ele contou um pouco sobre sua preparação no dia a dia: “Procuro sempre estar pronto, trabalhando diariamente, para quando surgir a oportunidade, manter o nível do Alex.”

Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, ele também comentou sobre a última partida e a força do elenco do São Bernardo: “Feliz, o sentimento é o melhor possível. Eu acredito que essa seja a força do nosso grupo. A gente tem que estar preparado, todo mundo com o mesmo objetivo. Estou muito orgulhoso da rapaziada, corremos muito, nos dedicamos. Essa vitória foi possível porque entramos com o mesmo objetivo, focados em lutar, em dar a vida, para sair com a vitória.”

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Bernardo no Brasileiro Série C Serie C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P