O nome de Leila tem sido frequentemente associado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), atualmente presidida por Ednaldo Rodrigues, especialmente diante do “clamor popular” para que ela assuma o comando da entidade. No entanto, em entrevista ao jornal Estadão, Leila foi clara ao negar qualquer interesse em presidir a CBF, reconhecendo a grande responsabilidade que a função exige. “Muitas pessoas me perguntam se eu gostaria de ser presidente da CBF.
Sei que existe esse clamor, mas não é simples. Administrar a CBF é uma responsabilidade enorme, e hoje não penso nisso”, afirmou.
O Palmeiras, por sua vez, já está focado no planejamento para 2025, que inclui a escolha de um novo patrocinador máster, após o fim da parceria com a Crefisa. Segundo o Bolavip Brasil, o clube está em negociações com a Sportingbet. Paralelamente, o Verdão mantém suas atenções voltadas para a busca pelo tricampeonato brasileiro consecutivo, feito que não é alcançado desde que o São Paulo conquistou o título em 2006, 2007 e 2008. Na história do Palmeiras, três títulos nacionais seguidos seriam um marco inédito.