Lemense contrata João Vallim para comandar o time

Texto: Jenyffer Previtalli | Imagem: Redes Sociais E.C Lemense

Publicados 9 meses atrás em 6 de outubro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

De casa nova, o experiente João Vallim foi apresentado nesta sexta-feira (06) como técnico no Lemense. Pelas redes sociais, o clube comemora a contratação:

Oito acessos, isso não é uma promessa do nosso Presidente, esse é o currículo do nosso comandante para Série A3 de 2024. Bem-vindo, João Vallim!

Com 8 acessos na carreira, o treinador chega a Leme com um novo desafio: comandar a equipe na Série A3 em 2024, depois do rebaixamento na temporada atual da Série A2, onde teve a pior campanha entre os 16 participantes, somando apenas 11 pontos. Feliz, João comenta “Nova casa, novo projeto e uma nova história a ser escrita”.

Vallim, de 67 anos, estava anteriormente no União Barbarense, onde chegou às quartas de final da “bezinha” – a quarta e última divisão do futebol paulista – antes de ser eliminado pelo Grêmio São-Carlense. Ao longo de sua carreira, teve passagens por diversos clubes do interior de São Paulo, incluindo Rio Claro, Velo Clube, Votuporanguense, Linense, Taubaté e Inter de Limeira.

Fique por dentro das notícias do Azulão! Siga nosso perfil no Instagram.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Lemense no Paulistão A3 Série A3 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P