Linense confirma primeiro reforço para 2024

Texto: Jenyffer Previtalli | Foto: Reprodução Linense

Publicados 9 meses atrás em 15 de outubro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Na última sexta-feira (13), o Linense oficializou seu primeiro reforço para a participação na Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se do rápido atacante Orlando Júnior, que foi vice-campeão da Copa Paulista em duas ocasiões com o Marília (em 2020 e 2022).

Orlando Júnior já havia trabalhado com Vagner Silva, diretor executivo do Linense, durante seu período no Marília. Com a camisa do MAC, o atacante de 25 anos participou de 82 partidas, contribuindo com sete gols.

O Resende-RS foi o último clube de Orlando Júnior, onde atuou em 22 jogos na última temporada, embora não tenha marcado gols. Sua carreira também inclui passagens por times como Volta Redonda-RJ e Botafogo-PB.

Além de Orlando Júnior, o Linense já confirmou a contratação do treinador Alberto Félix em preparação para a Série A2 do próximo ano. O Elefante, campeão da Série A3 em 2021, estará competindo no segundo nível estadual pelo terceiro ano consecutivo.

Outros clubes que também participarão da Série A2 na próxima temporada incluem: Capivariano, Comercial, Ferroviária, Juventus, Monte Azul, Noroeste, Oeste, Portuguesa Santista, Primavera, Rio Claro, São Bento, São José, Taubaté, Velo Clube e XV de Piracicaba.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Linense no Paulistão, Paulistão A2 Série A2 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P