Louzer: Noite para ser esquecida

Texto: Thiago Barbalho - Foto: Reprodução TV Guarani

Publicados 8 meses atrás em 5 de novembro de 2023
Por: Thiago Barbalho

Um desempenho aquém do esperado marcou a recente atuação do Guarani em campo, conforme apontado por Umberto Louzer após o empate sem gols contra o Londrina. O técnico do Bugre não mascarou sua decepção diante do resultado e, especialmente, da performance do time no Estádio do Café, contra um adversário que luta contra o rebaixamento na Série B.

“Uma noite para ser esquecida”, desabafou Louzer em uma coletiva de imprensa pós-jogo, caracterizando a exibição da equipe como lamentável e desorganizada. O empate frustrante distancia ainda mais o Guarani do G-4, o grupo que avança para a elite do futebol brasileiro. O treinador enfatizou a urgência de uma reflexão interna e menos diálogo público, focando em um trabalho redobrado para que o time possa “honrar a camisa”.

Louzer também expressou seu pedido de desculpas aos fãs, prometendo uma busca intensiva por soluções. O Guarani, que não viu vitória nos últimos cinco jogos, agora se encontra numa posição delicada, a três pontos do G-4, com a possibilidade de essa lacuna aumentar para quatro dependendo dos resultados do restante da rodada.

O próximo desafio do Guarani será contra o Criciúma, marcado para o dia 14 de novembro, no Brinco de Ouro. Além deste confronto, o Bugre enfrentará o ABC, já rebaixado, e o Atlético-GO, terceiro colocado na tabela, o que representa uma reta final de campeonato desafiadora para a equipe de Louzer.

Enquanto o Guarani busca se recuperar, o cenário atual demanda uma introspecção e uma mudança significativa para que possam reverter o curso de uma campanha que até agora tem se mostrado decepcionante para as ambições do clube.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P