Após a partida decepcionante, o técnico Umberto Louzer pediu desculpas à torcida bugrina pelo desempenho insatisfatório da equipe fora de casa. O time de Campinas completou o quinto jogo consecutivo sem vitória no torneio nacional e agora se encontra na 8ª posição, com 56 pontos, três a menos que o Sport, que está no grupo dos quatro primeiros colocados.
Em mais um jogo com baixo desempenho, o Guarani ficou em um empate sem gols contra o Londrina, na última sexta-feira (3), no Estádio do Café, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“É um momento de refletir mais e falar menos, trabalhando para voltar ao caminho das vitórias. É isso que nos cabe para que a gente possa honrar essa camisa pesada, com todo o respeito que merece. Tudo que aconteceu na rodada gerou expectativa. Quero agradecer o apoio do torcedor e pedir desculpas pela jornada lamentável que tivemos”, declarou o técnico em uma entrevista coletiva.
Louzer descreveu a atuação do Guarani contra o Londrina como “irreconhecível”. O treinador destacou que uma vitória fora de casa poderia aproximar o clube do acesso. Umberto também deixou claro que a equipe ficou longe de conseguir impor seu jogo durante a partida.
“Infelizmente foi uma noite irreconhecível. Não podemos fugir ou falar outra coisa. Lamentável. Jogamos a maior parte do tempo de maneira desorganizada. Quando você tem uma noite com esses atributos, você fica mais distante do objetivo. Infelizmente a gente não conseguiu se impor. Uma vitória nos colocaria novamente nessa briga mais próxima, mas não aconteceu o que planejamos”, lamentou, mostrando-se incomodado.
O Guarani só entrará em campo novamente na próxima semana, quando enfrentará o Criciúma, no dia 14 de novembro, terça-feira, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa. Esse jogo será válido pela 36ª e penúltima rodada dda Série B do Brasileirão.
Fique por dentro das notícias do Bugre! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o próximo resultado do Guarani! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.