Luan Cândido se reinventa com nova posição

Publicados 2 semanas atrás em 4 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O Red Bull Bragantino venceu o Grêmio por 2 a 0, no último sábado, dia 1º, em Curitiba. O resultado positivo colocou o clube nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro e marca o bom início do clube na competição.

Autor de um dos gols da partida, Luan Cândido vem sendo um dos destaques do clube em 2024. Luan teve um 2023 complicado: após se destacar na lateral esquerda do Braga em 2022, ele sofreu uma fratura por estresse na perna esquerda na temporada passada, que o afastou dos gramados por praticamente quatro meses.

Além disso, ele viu a chegada de Juninho Capixaba, que dominou a lateral esquerda e foi um dos destaques do time no Brasileirão de 2023. Porém, este ano vem sendo diferente para o jogador de 23 anos.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Com a saída de Léo Ortiz para o Flamengo, Luan Cândido assumiu a posição na zaga. O lateral-esquerdo se tornou zagueiro titular do time treinado por Pedro Caixinha. Dos 33 jogos do Braga no ano, ele atuou em 28, com 2.347 minutos jogados, quase o dobro do tempo de 2023, que foi 1.398.

Além disso, das 28 partidas, 23 foram atuando como zagueiro. Com a chegada de Pedro Henrique, eles vêm sendo a dupla titular no sistema defensivo do Massa Bruta. Luan se reinventou nesta temporada e vem sendo um dos destaques do time.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P