Pablo Maia reforça o Tricolor após cumprir suspensão

Texto: Elivelton Assis I Foto: Divulgação/saopaulofc

Publicados 9 meses atrás em 28 de outubro de 2023
Por: Elivelton Assis

A novidade no São Paulo, que partiu para Curitiba nesta tarde, é o retorno do volante Pablo Maia. O meio-campista estava suspenso na partida em que sofreram uma goleada para o Palmeiras e deve voltar ao time titular no confronto contra o Athletico.

A provável escalação do Tricolor para o domingo é a seguinte: Rafael; Nathan, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano (ou Rodrigo Nestor) e David.

No sábado, os jogadores iniciaram os treinos com a exibição de um vídeo para corrigir aspectos táticos. A comissão técnica começou os trabalhos com uma atividade tática posicional e também focou na prática de lances de bola parada.

Uma parte do elenco se concentrou em cruzamentos e finalizações, antes de finalizar com um treino de toques rápidos em espaços reduzidos.

Após a derrota para o Palmeiras no meio da semana, o São Paulo ocupa a 10ª posição na tabela, com 38 pontos. O Athletico, o adversário de domingo, está em quinto lugar, com 48 pontos.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P