Lucas deve ser relacionado para duelo pela Libertadores

Foto: Reprodução/São Paulo

Publicados 2 semanas atrás em 14 de maio de 2024
Por: Beatriz Quintino

Lucas Moura deve voltar a ser relacionado para o jogo do São Paulo, nesta quinta-feira, quando o time enfrenta o Barcelona de Guayaquil, pela Conmebol Libertadores. O atacante se recuperou de uma lesão na região posterior da coxa esquerda.

Lucas se lesionou justamente na estreia do clube paulista pela competição continental, contra o Talleres. Ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1, o atacante saiu de campo lesionado e desde então perdeu dez partidas do clube.

Na ultima semana, o camisa 7 tricolor voltou aos treinos normalmente com o restante do elenco. Assim, deve estar a disposição da comissão técnica para a próxima partida.

“O Lucas está bem, está treinando bem. Fez três treinos com o time. Amanhã será quatro. Na quarta-feira, o quinto. Acho que pode estar disponível para o jogo de quinta-feira”, afirmou Luis Zubeldía em coletiva de imprensa após o jogo contra o Fluminense, nesta segunda-feira.

Fora desde antes da chegada do argentino no comando do Tricolor, agora, Lucas espera fazer sua estreia com o técnico.

Vindo de uma sequencia invicta com Zubeldía, o São Paulo iniciou sua preparação para enfrentar o Barcelona de Guayaquil na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Já classificado para as oitavas da Libertadores, o Tricolor recebe o time equatoriano no Morumbis, nesta quinta-feira, às 21h30.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Libertadores 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P