Luto no futebol: atacante do São Bernardo é morto a tiros

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Publicados 9 meses atrás em 1 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O jovem atacante Felipe Diogo, de apenas 21 anos, foi vítima de um trágico homicídio por tiros em Ribeirão Preto na noite de terça-feira (31). De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o incidente ocorreu na Rua Tabatinga, no Jardim Jandaia, bairro localizado na região norte da cidade do interior de São Paulo. O jogador estava passando férias na casa de sua mãe, após ter disputado a Série C do Campeonato Brasileiro pelo São Bernardo.

O São Bernardo Futebol Clube expressou profundo pesar pelo falecimento de nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo). O clube publicou uma nota nas redes sociais, desejando que Deus conforte o coração de sua família neste momento de grande dor.

HISTÓRICO DO JOGADOR NO FUTEBOL

Felipe Diogo ingressou na equipe do ABC paulista em 2021, inicialmente atuando pelo sub-20. Antes disso, teve passagens pelas categorias de base do Cruzeiro e Avaí, além de também ter jogado pelo Comercial e Botafogo-SP, ambos de Ribeirão Preto. Na temporada, teve algumas oportunidades no São Bernardo durante o Campeonato Paulista, se destacando na fase de grupos, antes de ser eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final.

Na Série C, o atacante participou de duas partidas. O São Bernardo lutou pelo acesso à Série B até a última rodada, porém, acabou perdendo a vaga para o Operário-PR nos critérios de desempate.

O Avaí também se pronunciou, relembrando a passagem do jogador pelo clube.

“Felipe Diogo, como era conhecido no mundo do futebol, defendeu as cores do Avaí nos anos de 2020 e 2021, tendo assinado contrato profissional em 2020. O Avaí Futebol Clube presta suas condolências aos familiares e amigos, em nome de todos os colaboradores do clube, dos conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva”, declarou em nota.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) também lamentou o falecimento em um comunicado:

A equipe do Tudo Sobre Paulista lamenta o triste ocorrido e manifesta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Bernardo no Brasileiro Série C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P