Mal fora de casa, Bernô se preparara para enfrentar o Remo

Publicados 1 semana atrás em 5 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O São Bernardo manteve o 100% de aproveitamento como mandante na Série C ao vencer o Ypiranga-RS na última rodada. Agora, o clube volta sua atenção para uma partida fora de casa contra o Remo, em Belém, no próximo domingo, dia 09.

Assim, o treinador Ricardo Catalá vem concentrando sua preparação durante a semana para a partida fora. O Bernô vai até o Pará para enfrentar a equipe da casa, após dois jogos consecutivos no Estádio 1º de Maio.

Foto: Gabriel Goto/São Bernardo

Porém, o clube quer manter a boa fase também fora de casa. Nesta edição da terceira divisão do Brasileiro, o time do ABC jogou três vezes fora de casa e ainda não venceu, com 2 empates e 1 derrota.

Apesar do desempenho fora de casa não prejudicar o clube na classificação — o Bernô está em 3º lugar — ainda não ter vencido fora incomoda a equipe. Por isso, o time quer fazer de tudo no final de semana para conquistar um resultado positivo em Belém.

O São Bernardo volta a campo no próximo domingo, 09 de junho, às 19h (de Brasília), contra o Remo, fora de casa, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Bernardo no Brasileiro Série C Serie C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P