Mano diz que titular do Timão jogou no sacrifício

MARCELO D'SANTS/FRAME

Publicados 8 meses atrás em 10 de novembro de 2023
Por: Tiago Assis

O técnico Mano Menezes analisou o empate em 1 a 1 entre o Corinthians e o Atlético-MG em coletiva pós-jogo. Ele destacou a entrega do atacante Yuri Alberto, que atuou no “sacrifício” e foi criticado pela torcida por imprecisão nas finalizações.

Mano Menezes elogiou a dedicação de Yuri, ressaltando que o jogador se doou muito pela equipe, mesmo com dúvidas sobre sua participação na partida. O treinador admitiu a queda de produção da equipe após o gol marcado e apontou a necessidade de corrigir questões táticas e de ansiedade.

O treinador ponderou sobre a ausência de Felipe Augusto no banco de reservas devido a um deslocamento em Bragança. Mano levou Yuri ao máximo, considerando até a possibilidade de protegê-lo mais. Ele destacou a importância de trabalhar para melhorar a qualidade das bolas entregues ao atacante.

Na análise da partida, Mano Menezes reconheceu que o Corinthians precisa resolver problemas táticos e de ansiedade, seja apostando em mais fôlego ou ajustes táticos. Ele enfatizou a importância de controlar a ansiedade para aproveitar os momentos do jogo.

O Corinthians iniciou bem o jogo, mas caiu de produção após o gol e, com o empate, desceu para a 14ª posição no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio é contra o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo, pela 34ª rodada.

Fique por dentro das notícias do Timão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize os resultados do Corinthians nos próximos jogos! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P